1. Troca ou Devolução

Observação importante: Não jogue fora a embalagem original recebida com a etiqueta de envio e o código de rastreamento, é indispensável que o cliente apresente a embalagem para conseguir acionar a garantia do produto.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:

1.1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

1.2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso, e sempre por um produto igual ao modelo substituído), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, rasgado, descolado, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens/vídeos do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.

1.3. Por motivos de higiene e respeito a nossos clientes não efetuamos trocas de peças íntimas, conforme o código de defesa do consumidor seção 1 da proteção à saúde e segurança, artigos 8°, 9° e 10°.

Somente será realizada troca em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO, portanto, assim que receber seu produto certifique-se de conferir atentamente se a algum defeito de fabricação.

Caso observe algum defeito, segue abaixo as exigências para troca:

EXIGÊNCIAS PARA TROCA POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE GABRICAÇÃO (prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto):

  • Encaminhas produtos dentro da embalagem original;
  • Não poderá conter indícios de uso - por motivos de higiene. Conforme o código de defesa do consumidor, seção 1 da proteção à saúde e segurança. Artigos 8, 9, 10;
  • Não poderá haver violação do lacre do produto;
  • Deve acompanhar todos os seus acessórios

Nós reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

O prazo por arrependimento de compra na loja virtual é de até 7 dias corridos após o recebimento , lembrando que o valor do frete é por conta do cliente para devolver a mercadoria, e somente serão aceitos produtos sem indicio de uso por motivo de higiene e segurança, obedecendo as exigências de devolução descritas acima.

​Para devolução do pedido e ter o dinheiro de volta, você precisará seguir o procedimento através da Central de Atendimento, disponível via e-mail, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Para os produtos em PROMOÇÃO, OFERTA ou DESCONTO, fique atento, NÃO realizamos trocas destes modelos, caso tenha dúvidas, entre em contato antes de efetuar sua compra.

Não nos responsabilizamos pela má conservação e mau uso.

Em ambas as situações, será necessário seguir o procedimento, através do e-mail atendimento@cliqueconfort.com.br

2. Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

2.1. Trocar por qualquer outro produto, do mesmo valor, que esteja disponível em nosso estoque;

2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).

3. Garantia:

Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato para nosso setor de garantia pelo seguinte e-mail: atendimento@cliqueconfort.com.br

O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

4. IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

4.1. A garantia também não cobre:

  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  • Danos como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de acído úrico do utilizador do produto;
  • Redução aceitável da vida útil da bateria; quando o aparelho tiver baterias.
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência a água, entre outros.